O evangelho de Cristo está sendo vendido

"E, entrando no templo, começou a expulsar todos os que nele vendiam e compravam.Dizendo-lhes:Está escrito:A minha casa é casa de oração; mas vós fizeste dela, covil de salteadores.Lucas 19:45,46."
Já faz muito tempo que estamos ouvindo:Se prepara que Jesus está voltando!Alguns andam até duvidando desta volta!Será que Jesus vai voltar mesmo?
É possível ser cristão e não crer na volta de Jesus?
Acho que não, mas se ele demorar muito não vai encontrar nesta terra homens dignos de receberem a salvação.Não sei se é só aqui no Brasil, mas ser crente virou motivo de piada, a igreja evangélica está perdida,cada hora é uma loucura nova, tá ficando muito difícil aguentar o que este povo que se diz cristão anda fazendo com a casa de Deus.Fico envergonhada de ver homens que se dizem de Deus, no rádio, na TV pedindo dinheiro, de forma vergonhosa obriga as pessoas a manterem financeiramente os seus delírios,  ameaçando as que não derem, com uma vida de miséria, de fracassos.Deus é dono de tudo, só ele detém o poder para te abençoar.Estas ameaças são infundadas, não tem valor, usam destes artifícios para satisfazerem os seus egos mundanos, querem viver com a glória e a riqueza de Salomão a custas de pessoas inocentes que se deixam ser enganadas.Estes homens não tem temor nenhum a Deus, nem amor ao evangelho simples de Cristo, não se preocupam com almas, somente com os seus templos e querem nos obrigar a trabalhar como escravos para manter os seus luxos.Gente o evangelho não é isto!Não foi o que Jesus nos deixou de herança!Quando você doa para estas instituições com o intuito de alcançar almas cada vez mais longe, Deus recebe a sua oferta e te abençoa, mas ai daqueles que se aproveitam da sua boa fé.
A palavra do senhor nos diz que:Conhecereis a verdade, e ela vos libertará!
Você não pode ser um crente que não tem conhecimento, leia a palavra, jornais, revistas, assista o noticiário, aprenda a separar o joio do trigo, não se deixe ser enganado por estes falsos cristãos, que querem se aproveitar de você.
De graça Jesus nos pregou a sua palavra, e ela não pode ser vendida a preço de banana.Jesus pagou o preço de uma morte de cruz para que esta palavra chegasse até nós.É hora de valorizarmos o seu sacrifício e lutar para que este evangelho simples seja pregado em toda terra, não precisamos de templos faraônicos, precisamos de homens e mulheres de Deus que amam e vivem este evangelho.A nossa salvação não pode ser comprada com algumas moedas.A igreja precisa ser mantida, é obrigação dos membros de cada congregação sustentarem os seus templos e arcarem com as suas despesas, se Deus levantou esta igreja, ele manterá as suas portas abertas, não é necessário fazer da casa de Deus uma feira ou um leilão; quem dá mais?
Deus conhece as limitações de cada filho seu e sabe das intenções do seu coração, cada um contribua de acordo com o que tiver proposto no seu coração e que esta oferta seja recebida por Deus como incenso agradável e suave as suas narinas.Tenha um dia abençoado na presença de Deus! 

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo